Kaballah Campinas

 

(07/10/2006)

Olá galera, aqui estou para escrever minhas impressões sobre mais uma importante apresentação da banda (já que apaguei o que tinha escrito antes... Estava naqueles dias, meio corrosivo)
O chill out como sempre estava lindo. Achei muito legal a ideia de colocarem um pano com varios pinceis e tintas bem no centro dele para a galera pintar.

Esta foi a 1ª vez que tocamos em pé os 3 juntos. Deveriamos ter tocado às 2 pm. Chegamos, montamos nossas coisas e esperamos o técnico vir com microfones e passar o som. Nada. Espera, espera... Zel correndo de um lado para o outro. Até que ele comunica que só havia 1 técnico de som e ele estava na pista e tinha ordens expressas de não sair de lá, por que os gringos iriam tocar os lives e tudo mais.

Concordamos em passar o set do Zel na frente e tocar as 5pm. Deixamos as coisas montadas no palco mesmo e saímos para a festa - é bem dificil você curtir a festa sabendo que vai tocar, que não pode beber etc. Fica aquela tensão e concentração de querer tocar. Voltamos, esperamos e o técnico ainda não estava liberado.
Passamos o set do Soneca na frente (que inclusive foi muiito bom, como sempre).

Às 7 horas chegou o tal do técnico, instalou os microfones e ele não conseguia fazer os retornos funcionarem direito. Isso demorou uma meia hora. Até que deu mais ou menos certo. Ele desistiu do retorno q estava do meu lado direito, virou o que estava voltado para o DJ (o qual saia o som das bases apenas), não conseguia me escutar nele, somente pelo som que saia da caixa de som a frente.

O lado bom de não ter tocado antes foi que a noite haviam muito mais pessoas e todas estavam cansadas.

As 2 primeiras músicas (a do cachorro e a dub) distoaram um pouco do set que o soneca vinha conduzindo, mas foram boas para deixar a galera no clima mais chill out. Até aceleramos o pitch delas.