HOSPEDAGEM
O que está incluso em minha diária no Terra Patris?
A sua diária inclui a hospedagem em um de nossos Bangalôs ou Quartos, sendo que todos são equipados com ar condicionado, TV LCD 32”, frigobar abastecido (bebidas e comidas cobradas à parte), cofre digital, chuveiro quente e internet WiFi disponível em toda o Terra Patris.
A partir de 2020, o café da manhã NÃO está incluído na diária. Acesse nossa página de Serviços para ler como podemos te ajudar com as refeições
. O acesso à piscina é exclusivo aos no máximo 17 hóspedes por dia.
Qual a capacidade máxima de pessoas por bangalô? E nos quartos?
Todos os Bangalôs tem capacidade máxima para 2 pessoas, acomodadas em cama tamanho Queen.
Os Quartos com Mezanino (Laranja e Lilás) possuem uma cama casal no piso inferior e duas de solteiro no superior (sendo uma delas tipo bicama no laranja). O Quarto Vinho possui 3 camas de solteiro, mas pode ser configurado para uma cama King size e uma solteiro.
Não é possível acomodar camas extras ou redes nos quartos. Prezamos pelo conforto de nossos hóspedes, portanto, não são abertas exceções.
Quantas crianças posso levar no Terra Patris? Preciso pagar algum adicional?
Como agora você está alugando todo o espaço, você pode trazer sua criança. Mas, é importante ressaltar que nosso espaço tem mirante e piscina sem restrição de acesso. Portanto é um ambiente um tanto perigoso para os pequenos. Crianças deve estar SEMPRE acompanhadas por um adulto responsável.
O Terra Patris Atelier aceita animais de estimação?
Sim, mas é necessária a comunicação prévia à pousada para autorização. É sempre uma diversão quando os hóspedes trazem seus pets! (*) Custos podem ser cobrados.
TRANSLADOS e TRANSPORTES
Como me locomover dos aeroportos e rodoviárias mais próximos para o Terra Patris!?
Você tem diversas opções para se deslocar na região. Siga as orientações na guia de localização. Para nossos hóspedes, oferecemos agendamento de transfers e passagens de ônibus, sem cobrança de comissão (apenas repassamos as taxas cobradas pelas empresas, quando aplicável).
Preciso de carro para me locomover em Barra Grande?
Depende. Se você possui um bom condicionamento e não se importa de caminhar na areia, não é necessário utilizar carro em Barra Grande. O Terra Patris! está localizado no extremo leste da vila e a distância até o outro extremo é de aproximadamente 1 km. O carro é útil quando você planeja conhecer outras localidades da região, como as praias de Luís Correia e Cajueiro da Praia ou o Delta do Rio Parnaíba. Porém, se você está acostumado a se deslocar mais de carro e não gosta de caminhar, melhor vir de carro.
LAZER
Quais as opções de lazer nas instalações do Terra Patris Atelier?
A pousada dispõe de piscina de uso exclusivo para os hóspedes, jogos, internet WiFi disponível na área comum e nos quartos. Há também um espaço para prática de yoga, prancha de equilíbrio e uma mini academia ao ar livre.
Nos arredores do Terra Patris, há opções de lazer?
A pousada está localizada na praia de Barra Grande, no litoral do estado do Piauí. Na região, você encontra passeios ecológicos, como o do cavalo marinho e do peixe-boi. Também há possibilidade de conhecer o Delta das Américas – ou Delta do Rio Parnaíba – e Jericoacoara durante a sua hospedagem no Terra Patris! Atellier Pousada. Você também pode aprender o kitesurfe ou praticar stand up paddle no mangue, além de curtir a praia.
RESERVAS
Como realizar uma reserva?
1 – Utilize o formulário de reservas, que encontra-se do lado esquerdo do site. Selecione as datas de check-in (entrada) e check-out (saída), a quantidade de quartos (rooms) e a quantidade de hóspedes por quarto. Clique em “Book Now” para verificar a disponibilidade na data escolhida.
2 – As informações sobre a disponibilidade do bangalô escolhido aparecerão na próxima página. Observação: Caso não haja nenhum bangalô disponível, aparecerá uma mensagem “None of the rooms is available on the requested period” (ou “Nenhum dos quartos está disponível para o período requisitado”). Para consultar outros períodos, modifique as datas de sua estadia no quadro que aparece logo abaixo da mensagem.
3 - Assim que encontrar a disponibilidade desejada, selecione o bangalô clique no botão “Select” e confirme clicando no botão “Continue” na janela pop-up que abrirá em seguida.
4 – Confira as fotos e informações do quarto escolhido. Escolha a tarifa entre as disponíveis (promo – sem direito a cancelamento – ou flexível – cancelamento até 10 dias antes do check-in) e opte, caso queira, pelo pacote de lua-de-mel. Após as conferências, clique em “Book Now”.
5 – Preencha os dados do cadastro da reserva e selecione o método de pagamento entre o PayPal e o Pagseguro. Clique em “Confirm Order" para prosseguir com a reserva.
6 – Confira os dados da sua reserva e proceda com o pagamento via PayPal ou Pagseguro, clicando no botão “Pagar” no final da página. Caso não queira utilizar nenhum dos métodos de pagamento online, entre em contato conosco para verificar outras formas de pagamento. Lembramos que sua pré-reserva tem validade de 24 horas e que a mesma só é confirmada após o pagamento de 50% do valor da estadia.
7 – Após identificado o pagamento, enviaremos a confirmação de reserva para o seu e-mail.
Observação: Caso prefira, você também pode entrar em contato diretamente conosco para fazer sua reserva:
(86) 3369-8138 – fixo
(86) 9805-2114 ou 9803-9993 – celular TIM/WhatsApp
Email: contato@terrapatris.com.br
Facebook: Terra Patris Atellier Pousada
DIÁRIAS
Como os valores das diárias são estabelecidos?
As diárias são flutuantes, podendo variar conforme o período e a ocupação da pousada. Sempre consulte os valores aplicáveis para a data de sua estadia.
Fiz uma solicitação de reserva na semana passada, mas acabei não efetuando o pagamento. Posso reservar novamente aproveitando os mesmos valores?
Possivelmente não, pois as tarifas podem sofrer variações e o quarto pode ter sido alugado por outra pessoa nesse período, já que a pré-reserva tem validade de apenas 24 horas. Como o pagamento não foi efetuado até a data de vencimento, a sua reserva foi cancelada automaticamente. Todavia, entre em contato conosco e passe a sua situação para análise da equipe do Terra Patris!.
Qual a diferença entre as tarifas oferecidas?
Tarifa Promo: tarifa promocional, que não dá direito a cancelamento ou remarcação. Caso você queira cancelar sua estadia conosco, não receberá o valor de 50% pagos no ato da reserva.
Tarifa Flexível: tarifa que permite alterar sua reserva até 10 dias antes da sua chegada.
Observação: sempre damos preferência para remarcações ao invés de cancelamentos. Entre em contato com a gente que ajudamos a encontrar uma data adequada para sua nova estadia!
POLÍTICA DE CHECK-IN E CHECK-OUT
Qual o horário do check-in (entrada) e check-out (saída) da pousada?
Por padrão, as diárias iniciam às 14 horas e encerram ao meio-dia.
No caso de Early Check-in e Late Check-out, como funciona?
Early Check-in (a partir das 6h da manhã) e Late Check-out (limite até às 18h) será cobrada MEIA diária (para cada período extra) mediante disponibilidade.
PAGAMENTO
Quais as formas de pagamentos oferecidas?
Dinheiro, cartões de crédito e débito (Visa, Master, Amex, Elo), PayPal, PagSeguro e depósito ou transferência bancária.
Qual o prazo para pagamento da reserva?
A data limite para pagamento é sempre 24 (vinte e quatro) horas após a data da solicitação da reserva.
Efetuei o depósito, com quantos dias recebo a confirmação da reserva?
Em média, devido ao prazo de compensação de depósitos em caixas eletrônicos ou DOC interbancário, entre 1 a 3 dias úteis após o depósito. Caso seja realizado pelo PayPal ou Pagseguro, geralmente a confirmação não demora mais de 24 horas. Assim que identificado e confirmado o pagamento, enviaremos um e-mail confirmando a sua reserva.
Passaram as 24 horas, mas não efetuei o pagamento, e agora?
Sua solicitação de reserva será cancelada automaticamente. Caso deseje manter sua reserva, mediante disponibilidade, entre em contato imediatamente como Terra Patris!.
CANCELAMENTO & REMARCAÇÃO DE RESERVAS
Qual a política de cancelamento e remarcação de reservas?
Caso seus planos de viagem sejam alterados, pedimos que entre em contato conosco imediatamente para verificarmos a disponibilidade em outro período. A possibilidade de remarcação depende da tarifa escolhida (válida somente para a tarifa flexível) e pode ser feita no máximo 2 dias antes da chegada prevista. Para a tarifa promo, não é possível remarcar a estadia: o valor pago na reserva será retido e não é passível de devolução. Para mais informações, consulte nossa política de hospedagem.