Cave... e a caça às bruxas..

 

Pois é.. infelizmente não deixaram de última hora a Insane Element , em Socorro,SP acontecer. Para nossa surpresa. Já que estavamos indo felizes e contentes com músicas novas. E nos espantamos quando perdidos perguntamos a direção num posto de gasolina e o frentista advertiu: "oia , num ta tenu festa naum"
e ele tinha razão.

Rede globo onde põe a mão faz acontecer... Seja funk carioca virar moda na elite, como promover a caça as bruxas contra os "drogadões das raves".
E nos esquecemos do potencial artistico-cultural e sociológico de uma rave

Mas claro que quem critica jamais entenderá, pois nos olha com ódio, como algo errado que ele num sabe o que é, mas para fazer tanto barulho com esse som "impossível de se entender" deve ser coisa ruim.
O que falta é o lado positivo da rave aparecer, mostrar o que é um festival. A cultura que todos os que descobriram no começo puderam presenciar. E não deixa-la morrer. Triste é ver que quase ninguém se interessa por malabares; celebrar a sua presença no instante onde você, a musica, a natureza e a gravidade são um só!

Me pergunto, por quê será que não embargam os rodeios? Com certeza morre muito mais gente voltando drogada - lembremos que álcool é uma droga- ou há muito mais barulho e incomodam a cidade muito mais. isso sem ter que entrevistar os bois!

 

Pois é...