Tá chegando a hora de ir morar em Barra Grande do Piauí

Ai ai ai ai... A hora chegou!

 

Depois de tantos percalços, imprevistos e coisas que sabe-se-lá-porque-acontecem, a data de ida está finalmente chegando!

 

Aliás, até o final deste post, já vai ter chegado! Foi tanto tempo planejando, checando a "to do list", incluindo novos itens, arrumando (e desarrumando) a mala, marcando a data, desmarcando a data, etc etc, que, agora que chegou, parece que fica aquele sentimento de "já chegou?". Mas não tem mais escapatória: já chegou sim!

Aconteceu de tudo desde a despedida oficial, tanto que, apesar de termos falado que sairíamos logo após a Páscoa, com tantos acontecimentos e situações inesperadas, não poderíamos ter ido antes. Seria uma loucura depois de mais de um ano planejando tudo sair sem deixar tudo nos trinques.

 

Cada vez que escutamos (e foram tantas) um "vocês ainda não foram?" ou " ainda estão aqui?" e até "poxa, MAIS uma despedida?", maior era o aperto, mais parecia que estávamos evitando a ida... Mas não, eram tantos os motivos para esperar mais uns dias que fomos nos confortando e usando esse tempo precioso da melhor maneira possível.

 

Porém, junto com os dias veio ainda mais ansiedade, mais nervosismo, somados à sensação de que estávamos sempre esquecendo de alguma coisa. E essa sensação... Bem, essa sensação não passou, mas se ficássemos esperando que ela passasse... Acho que nunca íriamos de vez.

 

Agora, a poucas horas de pegar a estrada rumo ao dia um, com as malas já arrumadas, as pendências resolvidas, a agenda fechada sem a papelada, agora sim sobrou um tempinho para a reflexão e para a preparação para o que vem por aí.

 

Não só 10 dias (ou mais) de estrada e sim também toda a mudança que ainda vem depois. Tempinho bem curto contando que ainda tenho que dormir em meio a este turbilhão de emoções no meio da noite!

 

Mas vamos conforme a vida nos leva e os caminhos que escolhemos... Rumo ao Piauí!